Quem não se lembra do Vestido Milagroso de Kate Winslet? Bom, o modelo ficou muto famoso depois que a bela foi a um evento e enganou o olhar de todos. Quando batemos o olho, o vestido nos engana pois parece que a cintura dela é a parte branca, mas logo percebemos que não é!
O modelo já foi copiado por muitas, uma das celebridades que aderiu ao modelo foi a Angélica, da Globo. Todas as mulheres gostam do efeito, até mesmo a dona do vestido! Sim, Kate Winslet gostou tanto do modelo que esses dias foi vista em um evento novamente com o mesmo modelo, só que em cores diferentes!
Pelo visto, toda mulher gosta de aparecer mais magra! Agora que o modelo pegou fama, vamos ver o que os fashionistas e os consultores de moda acham…Bom, o modelo escolhido é perfeito e ideal para as mulheres que já tenham um corpo bom, mas queiram aparentar ter uma cinturinha! O modelo é justo, e se por esse motivo for desvalorizar seu corpo, não aposte é melhor esconder as gordurinhas até o modelo couber feito uma luva!

Comentários

Postagens mais visitadas